Prefeitura informa acerca da mudança de dia de funcionamento da Feira Livre

Início Prefeitura informa acerca da mudança de dia de funcionamento da Feira Livre

Agricultura e Abastecimento

Prefeitura informa acerca da mudança de dia de funcionamento da Feira Livre

Devido ao feriado de 7 de Setembro, Feira acontecerá na terça-feira (06) Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB) informa acerca da alteração, excepcional, no dia de funcionamento da Feira Livre. Devido ao feriado de 7 de Setembro, a Feira, que acontece às quartas-feiras, será realizada […]

05/09/2022 16h19 Atualizado há 2 anos atrás

Devido ao feriado de 7 de Setembro, Feira acontecerá na terça-feira (06)

Devido ao feriado de 7 de Setembro, a Feira, que acontece às quartas-feiras, será realizada na terça-feira (06).

Em tempo, a gestão executiva municipal reforça que segue empenhada em melhorar a Feira Livre, para que a população possa usufruir de um espaço organizado e humanizado.