Início Prefeitura realizará assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Vila Bonfim

Secretaria de Infraestrutura

Evento será realizado na terça-feira (23), a partir das 17h30 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizará assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Vila Bonfim. O evento, que tem como objetivo marcar a liberação para o início das obras, será realizado na terça-feira (23), a […]

22/04/2024 18h05 Atualizado há 2 semanas atrás

Evento será realizado na terça-feira (23), a partir das 17h30

O evento, que tem como objetivo marcar a liberação para o início das obras, será realizado na terça-feira (23), a partir das 17h30, na Praça da Vila Bonfim.

A gestão executiva municipal reforça a relevância da participação de todos os comunicadores da cidade, para que a notícia de mais uma importante obra chegue ao conhecimento de todos os munícipes.