Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura da ordem de serviço para a construção do Galpão de Confecções na Feira Livre

Agricultura e AbastecimentoDesenvolvimento Econômico e Meio AmbienteSecretaria de Infraestrutura

Evento marcou a liberação para o início da esperada obra A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA), Agricultura (SEAGRI), Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento (SEDEMA) e Governo (SEGOV), realizou, na manhã desta quarta-feira (11), a assinatura da ordem de serviço para a construção do Galpão de Confecções […]

12/01/2024 8h24 Atualizado há 4 meses atrás

Evento marcou a liberação para o início da esperada obra

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA), Agricultura (SEAGRI), Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento (SEDEMA) e Governo (SEGOV), realizou, na manhã desta quarta-feira (11), a assinatura da ordem de serviço para a construção do Galpão de Confecções na Feira Livre.

O evento, que contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do líder de governo na câmara de vereadores, Caíque Barbosa, dos vereadores, Danilo do Alto, Morão, Cal de Dodô e Dalva Mercês, de secretários e superintendentes da gestão, marcou a liberação para o início das obras do novo galpão, que será construído em concreto pré-moldado, incluindo cobertura em telha metálica termoacústica.

Entusiasta da requalificação total da Feira Livre, o prefeito Genival Deolino falou sobre a construção. “Esse é, sem dúvidas, um grande momento para a nossa cidade, a construção do galpão de confecções marca o início da requalificação total da nossa Feira Livre. Sentir o entusiasmo das pessoas que trabalham aqui na Feira com essa construção, só reforça a importância deste projeto. A partir do novo Centro de Abastecimento, vamos consolidar Santo Antônio de Jesus como o principal polo econômico da região, beneficiando todos os trabalhadores, pais e mães de família, que tiram seu sustento aqui da Feira”, finalizou o prefeito.