Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa sobre alterações no trânsito nas Ruas Waldemar Pinto de Queiroz e Isaías Alves.

Trânsito e Transporte Urbano

Para melhor funcionamento do trânsito no local, ruas passaram a ter sentido único A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), informa a toda a população acerca de alterações, no trânsito da cidade. Com a alteração, a Rua Waldemar Pinto de Queiroz passa a ter sentido […]

04/06/2024 10h31 Atualizado há 3 semanas atrás

Com a alteração, a Rua Waldemar Pinto de Queiroz passa a ter sentido único, da Avenida Barros e Almeida em direção à Rua Lomanto Junior. Já a Rua Isaías Alves, que funcionará também em sentido único, terá como percurso Rua Lomanto Júnior sentido à Avenida Barros e Almeida.

O poder executivo municipal reitera que as alterações no trânsito estarão devidamente sinalizadas e que equipes da SMTT estarão nos pontos supracitados auxiliando os condutores.