Início SAJ: Prefeitura informa acerca de fechamento da Rua D, do Bairro Salomão, para início da obra de drenagem

Secretaria de InfraestruturaTrânsito e Transporte Urbano

Fechamento provisório ocorrerá a partir desta quarta-feira (15) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelas Secretarias de Trânsito e Transporte (SMTT) e Infraestrutura (SEINFRA), informa a toda população acerca do fechamento da Rua D, do Bairro Salomão, nesta quarta-feira (15), para o início da obra de drenagem. A obra de drenagem no […]

15/05/2024 13h06 Atualizado há 4 semanas atrás

Fechamento provisório ocorrerá a partir desta quarta-feira (15)

A obra de drenagem no bairro contará com aproximadamente 1.150 metros de extensão, e será realizada por etapas.

O poder executivo municipal salienta que todas as etapas desta importante obra de drenagem serão realizadas com toda a segurança e de forma célere, visando diminuir o impacto para os moradores da região.