Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia revitalização da praça da Urbis IV

Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia revitalização da praça da Urbis IV

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Equipe SOGO

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia revitalização da praça da Urbis IV

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através do prefeito, Genival Deolino, anunciou, no último domingo (27), em evento na Urbis IV, a revitalização da praça do bairro. A verba de R$ 200.000,00 que será utilizada na execução do projeto foi encaminhada para o município pelo deputado federal, Raimundo Costa, através do vereador, Danilo […]

28/03/2022 15h02 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através do prefeito, Genival Deolino, anunciou, no último domingo (27), em evento na Urbis IV, a revitalização da praça do bairro. A verba de R$ 200.000,00 que será utilizada na execução do projeto foi encaminhada para o município pelo deputado federal, Raimundo Costa, através do vereador, Danilo do Alto.

Para o prefeito, Genival Deolino, poder atender a população do bairro é uma grande satisfação. “Esse é um pedido da comunidade da Urbis IV, agora, através do deputado Raimundo Costa e do vereador Danilo do Alto, nós temos a verba para realizar essa revitalização que fará uma grande diferença para todo o bairro. Faremos o projeto e realizaremos a obra com a maior celeridade possível”, explicou o gestor.

Em tempo, a gestão do executivo municipal seguirá em busca de parcerias que possam contribuir para o projeto de transformação e avanço de Santo Antônio de Jesus.