PMSAJ vai vacinar idosos acima de 63 anos neste sábado (03)

Início PMSAJ vai vacinar idosos acima de 63 anos neste sábado (03)

Autor: Equipe SOGO

PMSAJ vai vacinar idosos acima de 63 anos neste sábado (03)

Ação acontecerá na Secretaria Municipal de Saúde das 09h às 15h Após a chegada de 950 novas doses de Coronavac ontem (01), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) convoca idosos de 63 e 64 anos ou mais para vacinação contra Covid-19 neste sábado (03). A ação será realizada em formato drive-thru, das […]

02/04/2021 19h00 Atualizado há 2 anos atrás

Ação acontecerá na Secretaria Municipal de Saúde das 09h às 15h

A ação será realizada em formato drive-thru, das 9 às 15h, em estrutura montada em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na av. Luiz Viana.

Pedestres também poderão ser imunizados com acesso exclusivo pelo portão do fundo da SMS, na rua Álvaro Costa, bairro Jardim Bahia.

A PMSAJ segue sendo destaque na imunização da população cujo índice já ultrapassou a marca dos 10 mil vacinados. Em tempo, recomenda atenção aos cuidados preventivos de uso de máscara, álcool gel e distanciamento social.