Início Coronavírus Coronavírus Notícias PMSAJ vacina idosos a partir de 71 anos amanhã (25); público a partir de 70 anos recebe vacina sexta (26)

Autor: Equipe SOGO

A partir desta quinta (25) a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) amplia faixa etária de vacinação contra a Covid-19. Idosos a partir de 71 e 72 anos poderão ser vacinados. Na sexta (26) é a vez do público a partir de 70 anos. Nos dois dias, os idosos devem se dirigir até […]

25/03/2021 15h06 Atualizado há 2 anos atrás

Nos dois dias, os idosos devem se dirigir até o drive-thru montado em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), das 9 às 16h, ou em uma das Unidades de Saúde da Família (USFs) nos bairros Andaiá, Calabar, Centro, São Paulo e Urbis 2, das 9 às 14h.

Para garantir a aplicação da primeira dose de vacina contra o coronavírus, é necessário a apresentação de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência ou cartão da família. Caso possua, o idoso deve levar cartão de vacinação.

A gestão municipal segue esperançosa pela chegada de mais doses de imunizantes contra a Covid-19, bem como tem se mobilizado para, por meios alternativos, conseguir a compra de vacinas via consórcio e contemplar a população santoantoniense com a vacinação. Enquanto isso, recomenda atenção redobrada aos cuidados preventivos como uso de máscara e higienização constante das mãos para minimizar os efeitos da segunda onda da pandemia.