Terceiro dia de festa do Melhor São João da Bahia contou com momentos de emoção no palco

Início Terceiro dia de festa do Melhor São João da Bahia contou com momentos de emoção no palco

Simone, da dupla Simone & Simaria levou crianças para cantar no palco

O São João de Santo Antônio de Jesus teve, no terceiro dia de festa, momentos de muita emoção, como o convite da cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, para que a dupla Júlia e Maria Eloá e Ana Beatriz cantassem no palco. A dupla mirim cantou a música Graveto, de Marília Mendonça, e a pequena Ana Beatriz soltou a voz na música Meu violão e o nosso cachorro.

Para o prefeito, Genival Deolino, o terceiro dia de festa só confirmou o sucesso do megaevento. “Desde o dia 21 de Junho, com a Missa celebrada no local do São João, nós constatamos que estávamos prontos para receber o grande público. Esse terceiro dia só confirma que o nosso megaevento, o Melhor e Maior São João da Bahia, é um sucesso, sendo muito bem avaliado pelos forrozeiros que têm abrilhantado a festa”, comentou o gestor.

O terceiro dia do evento teve início com a apresentação de Jhon o Show, que foi seguido por Biel Oliveira, que entregou ao público um repertório atual e cheio de sucessos. Guido Freitas e Carol Souza botaram os fãs para dançar com o seu ritmo contagiante. A noite ainda contou com Adelmário Coelho, que cantou grandes sucessos para a nação forrozeira. A banda Forró Menina Bonita, deu um grande show no palco do Melhor São João da Bahia. Thiago Aquino, com um repertório voltado para a sofrência, encerrou as apresentações da noite.

Com mais dois dias de festa pela frente, o São João de Santo Antônio de Jesus segue se consolidando como uma das maiores e mais bem estruturadas festas do Nordeste.

Ascom PMSAJ

Compartilhar