Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 727 atendimentos no mês de julho

Início Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 727 atendimentos no mês de julho

Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 727 atendimentos no mês de julho

Autor: erik

Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 727 atendimentos no mês de julho

Alto padrão no atendimento ao público segue sendo o destaque da superintendência A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), segue realizando centenas de atendimentos todos os meses, em julho foram 727 novo atendimentos. Além do atendimento de excelência ao público o SAM tem se tornado mais acessíveis e […]

02/08/2022 19h07 Atualizado há 2 anos atrás

Alto padrão no atendimento ao público segue sendo o destaque da superintendência

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), segue realizando centenas de atendimentos todos os meses, em julho foram 727 novo atendimentos. Além do atendimento de excelência ao público o SAM tem se tornado mais acessíveis e ágil.

A superintendência segue uma programação específica de ações com o intuito de alcançar o desempenho máximo em todos os setores do órgão. Devido a essa eficiência, só no mês supracitado, foram 117 atendimentos relacionados ao ITR/INCRA, 85 transferências por guia ITIV e 69 transferências de IPTU.

Em tempo, o poder executivo municipal reforça o compromisso em seguir aperfeiçoando os seus canais de atendimento para que a população tenha acesso rápido e de qualidade a todos os serviços.

Ascom PMSAJ


Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.