Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 1020 atendimentos no mês de agosto

Início Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 1020 atendimentos no mês de agosto

Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 1020 atendimentos no mês de agosto

Autor: erik

Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 1020 atendimentos no mês de agosto

ITR/INCRA foi responsável por quase 50% dos atendimentos do mês A Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), representando a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, realizou, apenas no mês de agosto, 1020 novos atendimentos. O ITR/INCRA foi responsável por quase 50% dos atendimentos do mês com 506 solicitações. Com um aumento significativo de atendimentos nos 20 […]

02/09/2022 13h02 Atualizado há 5 meses atrás

ITR/INCRA foi responsável por quase 50% dos atendimentos do mês

A Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), representando a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, realizou, apenas no mês de agosto, 1020 novos atendimentos. O ITR/INCRA foi responsável por quase 50% dos atendimentos do mês com 506 solicitações.

Com um aumento significativo de atendimentos nos 20 meses de gestão, a Superintendência tem se tornado referência em toda região em agilidade e excelência. No mês de agosto foram 72 transferências por guia ITIV e 74 transferências de IPTU e 34 exames de processo.

Fazendo parte do processo de modernização implantado em toda a Prefeitura, o SAM oferece a possibilidade de abertura de solicitações através do link: Saj.1doc.com.br/atendimento

A gestão municipal reitera o seu compromisso em capacitar e qualificar, ainda mais, os servidores para que o atendimento aos munícipes seja realizado sempre com a mais alta agilidade e qualidade.

Ascom PMSAJ