Início Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 1020 atendimentos no mês de agosto

ITR/INCRA foi responsável por quase 50% dos atendimentos do mês A Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), representando a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, realizou, apenas no mês de agosto, 1020 novos atendimentos. O ITR/INCRA foi responsável por quase 50% dos atendimentos do mês com 506 solicitações. Com um aumento significativo de atendimentos nos 20 […]

02/09/2022 13h02 Atualizado há 2 anos atrás

ITR/INCRA foi responsável por quase 50% dos atendimentos do mês

Com um aumento significativo de atendimentos nos 20 meses de gestão, a Superintendência tem se tornado referência em toda região em agilidade e excelência. No mês de agosto foram 72 transferências por guia ITIV e 74 transferências de IPTU e 34 exames de processo.

Fazendo parte do processo de modernização implantado em toda a Prefeitura, o SAM oferece a possibilidade de abertura de solicitações através do link: Saj.1doc.com.br/atendimento

A gestão municipal reitera o seu compromisso em capacitar e qualificar, ainda mais, os servidores para que o atendimento aos munícipes seja realizado sempre com a mais alta agilidade e qualidade.