Última atualização: 9 de dezembro de 2021 - 11:32

  • Seg à Sex - Das 8h às 14h
  • Sáb e Dom - Fechado
  • Home
  • COVID-19
  • Secretaria Municipal de Saúde divulga datas para aplicação de segunda dose da vacina contra a COVID-19

Secretaria Municipal de Saúde divulga datas para aplicação de segunda dose da vacina contra a COVID-19

Etapa da campanha é direcionada para quem recebeu a primeira dose da Pfizer

WhatsApp Image 2021 11 19 at 11.14.31

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus através da Secretaria de Saúde divulgou o calendário de vacinação da segunda dose do imunizante contra o coronavírus. A nova etapa da campanha de vacinação é direcionada a pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer e tem data de retorno até o dia 22 de novembro.

A vacinação ocorrerá entre os dias 20 e 22, sempre no Ginásio de Esportes. No sábado (20), a vacinação será direcionada da seguinte forma: das 8 às 11 horas, pessoas com 24 anos. Das 11 às 14 horas a faixa etária será de 23 anos. Das 14 às 17 horas, o público será de 22 anos. No domingo (21) funcionará da seguinte maneira: das 7 às 11 horas, receberão a segunda dose do imunizante pessoas de 21 e 20 anos. Já na segunda-feira (22) a vacinação acontecerá: das 8 às 14 horas, direcionada aos adolescentes de 17 anos.

Para receber a segunda dose do imunizante é preciso comparecer ao local com os seguintes documentos: documento oficial de Identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, cartão de vacina constando a primeira dose. No caso de menores de idade é preciso estar acompanhado do responsável legal.

A gestão do executivo municipal reforça a importância da adesão do público a mais esta etapa da campanha de imunização, com a aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19, pois, apenas desta maneira a pandemia será superada.

Ascom PMSAJ

O atendimento à imprensa é realizado mediante solicitação junto à ASCOM, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos

O atendimento realizado pela Procuradoria Geral do Município ocorre mediante solicitação, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos