Início Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Jesus realizará mutirão de cirurgias de catarata

Mutirão será realizado entre os dias 03 e 04 de setembro, no Centrosaj A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), e do Instituto dos Olhos Adi Nascimento, realizará um mutirão de cirurgias de catarata. A iniciativa terá início […]

26/08/2022 19h55 Atualizado há 2 anos atrás

Mutirão será realizado entre os dias 03 e 04 de setembro, no Centrosaj

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), e do Instituto dos Olhos Adi Nascimento, realizará um mutirão de cirurgias de catarata. A iniciativa terá início no dia 03 de setembro e se estenderá até o dia 04 de setembro.

Os munícipes que possuem o diagnóstico com indicação cirúrgica, foram pré-cadastrados através das Unidades de Saúde do município para o atendimento. Os pré-cadastrados passarão pela triagem e os aptos passarão pelo procedimento cirúrgico.

A SMS reitera que segue buscando parcerias e convênios para a realização de mutirões de saúde no município, para que os santoantonienses tenham acesso aos serviços de saúde com maior brevidade.