Início Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica adiamento no reinício das aulas em Santo Antônio de Jesus

Autor: Equipe SOGO

A Secretaria Municipal de Educação (SME), atenta ao aumento no número de casos da COVID-19 em todo o mundo decidiu, após reunião com o Comitê Intersetorial para Assuntos da Educação, postergar o reinício das aulas na rede municipal de ensino. Ficou decidido durante a reunião que as aulas se iniciarão a partir do dia 07/03/2022. […]

02/02/2022 11h21 Atualizado há 2 anos atrás

O intuito da medida é proteger tanto os alunos quanto os trabalhadores da educação, dado que, os casos da COVID-19 no município, assim como em todo Brasil, seguem em uma curva ascendente.

A tempo, a SME reitera que o adiamento do início do ano letivo não trará maiores prejuízos para os alunos, pois, a equipe da pasta já está adaptando todo o planejamento pedagógico para adequá-los à nova realidade, mantendo o ensino presencial e os 200 dias letivos.