Início Secretária Municipal de Educação, Maria Renilda Barreto, entregou, nesta quarta-feira (19), ao prefeito Genival Deolino, carta de renúncia da pasta

A Secretária Municipal de Educação, Maria Renilda Barreto, entregou, na noite desta quarta-feira (19), ao prefeito Genival Deolino, a sua carta de renúncia da pasta. A secretária destacou na carta os principais avanços alcançados ao longo dos 27 meses em que esteve à frente da pasta. “Em 27 meses realizamos grandes feitos, como a construção […]

19/04/2023 23h39 Atualizado há 1 ano atrás

A secretária destacou na carta os principais avanços alcançados ao longo dos 27 meses em que esteve à frente da pasta. “Em 27 meses realizamos grandes feitos, como a construção de novas creches, reformulação da Educação de Jovens e Adultos, aumento do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), informatização de toda a administração da rede municipal da educação,
distribuição de 24 mil refeições diárias para os estudantes, dentre diversos outros avanços”, explicou a ex-secretária.

O prefeito Genival Deolino acatou a solicitação e também falou sobre o momento. “É inegável que tivemos grandes avanços na educação na nossa gestão. Só tenho a agradecer a Renilda e toda a sua equipe pelo seu empenho em fazer o melhor pela educação de Santo Antônio de Jesus e por realizar muitas ações que daremos continuidade, elevando o nível educacional para os nossos jovens e crianças. Com gratidão, desejo que ela siga a sua carreira com o destaque merecido no meio acadêmico e na docência. Reforço ainda a minha confiança em toda a equipe da Secretaria de Educação, que, tenho certeza, seguirá avançando firme no nosso compromisso de proporcionar uma educação pública de alta qualidade”, finalizou Deolino.