Início Secretaria de Trânsito (SMTT) alerta a população acerca do fechamento de rua, a partir deste sábado (11)

Trânsito e Transporte Urbano

Interrupção do trânsito ocorrerá para montagem de estrutura do São João A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informa a população acerca do fechamento da rua Misael Maia Matos, no espaço do São João, a partir deste sábado (11). O trânsito será interrompido para o […]

10/06/2022 21h43 Atualizado há 2 anos atrás

Interrupção do trânsito ocorrerá para montagem de estrutura do São João

O trânsito será interrompido para o início da montagem da estrutura que dará suporte às polícias, Civil e Militar, durante a festa do São João.

O poder executivo municipal segue empenhando todos os esforços possíveis, para o resgate da cultura junina de Santo Antônio de Jesus, através da realização dos festejos do Melhor São João da Bahia.