Início Secretaria de Trânsito (SMTT) alerta a população acerca de ruas que serão fechadas no domingo (29

Administração e PlanejamentoTrânsito e Transporte Urbano

Alteração ocorrerá para a realização da comemoração do aniversário da cidade Representando a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informa a população acerca de alterações no trânsito da cidade durante os festejos dos 142 anos de emancipação política de Santo Antônio de Jesus. Durante o desfile cívico-cultural ruas serão fechadas. As ruas […]

28/05/2022 11h31 Atualizado há 2 anos atrás

Alteração ocorrerá para a realização da comemoração do aniversário da cidade

As ruas que ficarão intransitáveis durante a realização do desfile cívico-cultural em comemoração ao aniversário da nossa cidade, no domingo (29), das 7 às 13 horas serão: Avenida Roberto Santos, Avenida Urcisino Pinto de Queiroz, Rua Gorgônio José de Araújo, Rua Etore Rossi, Praça Renato Machado (até a Facemp), Praça Pirajá e Rua Antônio Veiga Argolo.

A gestão municipal reforça a importância do resgate da cultura municipal através das comemorações cívico-culturais, tão tradicionais no município.