Início Secretaria de Saúde (SMS) informa população acerca de redução nos atendimentos nas Unidades de Saúde nesta terça-feira (14)

Redução acontecerá devido à paralisação nacional dos profissionais da enfermagem A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, informa a população acerca da redução nos atendimentos nas Unidades de Saúde nesta terça-feira (14). Essa redução se dá devido à paralisação nacional dos profissionais da enfermagem. Durante toda a terça-feira […]

13/02/2023 16h38 Atualizado há 1 ano atrás

Durante toda a terça-feira (14), os serviços de enfermagem estarão suspensos. Isso engloba consultas, preventivos, sala de vacina, curativo e procedimentos realizados especificamente por profissionais da categoria.

Em tempo, a SMS reitera que fará todo o possível para diminuir o impacto, para a população, da paralisação dos profissionais da enfermagem, montando um formato diferenciado de atendimento na data supracitada.