Início Secretaria de Saúde (SMS) informa munícipes acerca de suspensão nos atendimentos da USF Viriato Lobo

Suspensão é provisória e visa a requalificação estrutural A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, informa a todos os munícipes acerca da suspensão no atendimento na Unidade de Saúde Familiar (USF) da Viriato Lobo. Durante a suspensão, todos os atendimentos serão remanejados para as USFs mais próximas. […]

10/11/2022 11h05 Atualizado há 1 ano atrás

Suspensão é provisória e visa a requalificação estrutural

A suspensão, provisória, do atendimento no local se deu a partir da necessidade de requalificação estrutural na unidade, uma vez que, o forro da recepção e do corredor apresentaram pontos de deterioração. Houve uma vistoria do engenheiro da Superintendência de Convênios (SUNCONV), onde foi constatada a necessidade da retirada de todo o forro do local.

Em tempo, a SMS reforça que preza pela integridade física dos pacientes e trabalhadores da saúde, suspendendo o funcionamento da USF da Viriato Lobo, até que o local atenda todos os pré-requisitos de segurança.