Início Secretaria de Educação (SME), deu início, na tarde desta quarta-feira (01), à semana pedagógica 2023

Evento seguirá acontecendo nos dias 2 e 3 de fevereiro A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), deu início, na tarde desta quarta-feira (01), no salão de eventos do Hotel Fazenda Amoras, à Jornada Pedagógica 2023, abordando a temática: “Avaliação como instrumento de aprendizagem: uma mudança de […]

01/02/2023 20h59 Atualizado há 1 ano atrás

Evento seguirá acontecendo nos dias 2 e 3 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), deu início, na tarde desta quarta-feira (01), no salão de eventos do Hotel Fazenda Amoras, à Jornada Pedagógica 2023, abordando a temática: “Avaliação como instrumento de aprendizagem: uma mudança de paradigma no processo educacional”.

Estiveram presentes no local, o prefeito, Genival Deolino, a secretária de educação, Maria Renilda Barreto, gestores, coordenadores e professores do município. O principal objetivo do evento, que contou com palestras dos professores: Dr. Roberto Borges e Dr. Kamil Giglio, é a troca de conhecimentos em busca de melhorias na educação do município, promovendo o constante avanço na qualidade para a formação dos jovens.

Entusiasta do investimento e da melhora nos indicadoras da educação municipal, o prefeito Genival Deolino falou sobre a importância de todos os trabalhadores da educação nesse desafio. “Mesmo em uma pandemia, nós conseguimos melhorar de forma significativa a estrutura das nossas escolas e de importantes indicadores da qualidade do ensino na nossa cidade, essa, com certeza é uma vitória dos trabalhadores da educação, de toda a equipe, da nossa secretária Renilda, dos seus diretores, coordenadores, professores, cozinheiros, faxineiros, enfim, de todos que dão uma importante parcela de contribuição na melhora da nossa educação. Parabéns a todos e todas”, finalizou o chefe do executivo municipal.