Secretaria de Cultura (SCTJ) realizou, na noite deste sábado (28), a final do concurso de música junina

Início Secretaria de Cultura (SCTJ) realizou, na noite deste sábado (28), a final do concurso de música junina

Evento aconteceu na praça Padre Mateus e contou com grande estrutura

A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, na noite deste sábado (28), a grande final do concurso de música junina. O evento foi realizado na praça Padre Mateus e contou com uma grande estrutura para receber os artistas locais.

Presente no evento, o vice-prefeito, Careca, falou com entusiasmo sobre o evento. “Para mim, como cidadão que ama essa cidade, hoje como vice-prefeito, é muito emocionante participar de um momento como este, ver tantos artistas santoantonienses brilhando desta forma. Quero parabenizar a cada um deles e também à secretaria de cultura, na pessoa da nossa secretária Silvia Brito, que vem fazendo um papel incrível no fortalecimento da cultura da nossa cidade. A estrutura está impecável”, exaltou o vice-prefeito.

O tema do concurso deste ano foi: Olha pro céu, meu amor! Tudo é lindeza, tradição e luz. Está de volta a alegria do São João de Santo Antônio de Jesus. A final contou com a participação de dez artistas santoantonienses. A escolha da melhor canção aconteceu através de votação do júri técnico formado por Dalton Soares, repórter da TV Bahia, Bruno Melo e Wagner Miau, empresários do ramo de eventos, Doddy Só, ator baiano, e Antônio Figueredo, funcionário efetivo da secretaria de cultura. Os vencedores da noite foram: Carol Souza, como melhor intérprete. Como melhor música, o pódio foi o seguinte: em primeiro lugar, Luciano Vieira, na segunda colocação, Verena Santana e em terceiro lugar, Ivana Lemos.

A gestão municipal reforça que segue empenhada em fomentar a cultura de Santo Antônio de Jesus, para que os seus talentos, nas mais diversas dimensões artísticas, consigam ganhar o lugar de destaque e relevância que merecem.

Ascom PMSAJ

Compartilhar