Início Secretaria de Assistência Social concede auxílios a famílias em vulnerabilidade social

Autor: Equipe SOGO

Para amparar famílias em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) – por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) – vem concedendo auxílios aos cidadãos que solicitam suporte. Têm sido liberados auxílios alimentação com a disponibilização de cestas básicas, aluguel social e funeral para entes queridos. As […]

16/04/2021 16h54 Atualizado há 2 anos atrás

As famílias assistidas são acompanhadas por profissionais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). São pessoas que se encontram em situação de insegurança quanto à renda, sobretudo devido à pandemia.

A PMSAJ está à disposição da população que porventura precise de suporte em decorrência dos impactos causados pela Covid-19 e vai amparar todos os cidadãos que procurarem os serviços da Assistência Social, desde que estejam dentro dos parâmetros sociais.