Início Secretaria de Agricultura (SAAB) informa população acerca da mudança no dia de funcionamento da Feira Livre

Agricultura e Abastecimento

Devido ao feriado de 02 de novembro, feira será realizada na terça-feira 01 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB) informa acerca da alteração, em decorrência de feriado nacional, no dia de funcionamento da Feira Livre. Devido ao feriado de 02 de novembro, a Feira Livre, […]

27/10/2022 16h12 Atualizado há 1 ano atrás

Devido ao feriado de 02 de novembro, feira será realizada na terça-feira 01

Devido ao feriado de 02 de novembro, a Feira Livre, que geralmente ocorre às quartas-feiras, será realizada na terça-feira 01 de novembro.

À vista disso, o poder executivo municipal informa que segue empenhada em proporcionar melhorias no Mercado Municipal, para oferecer uma melhor condição de trabalho aos feirantes e uma experiência mais satisfatória aos consumidores.