Início Santo Antônio de Jesus segue tendência de alta na geração de empregos, já são 1.485 novos postos até setembro de 2022

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Só em setembro foram 224 novos empregos criados no município A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, segundo os dados do CAGED, do Ministério do Trabalho gerou, só nos primeiros nove meses do ano, 1.485 novos postos de emprego. Apenas no mês de setembro foram 224 novos empregos criados no município. A Secretaria Municipal […]

23/11/2022 9h30 Atualizado há 1 ano atrás

Só em setembro foram 224 novos empregos criados no município

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), em parceria com a Sala do Empreendedor, segue empenhada em capacitar a população e os empreendedores para que o caminho de geração de emprego e renda se mantenham no município.

Para o chefe do executivo municipal, Genival Deolino, o esforço da gestão na desburocratização e celeridade para abertura de empresas tem contribuído muito para esse importante resultado. “224 novos empregos gerados apena no mês de setembro é, sem dúvidas, um resultado bastante expressivo. Além do nosso empenho e esforços, enquanto gestão, temos somado forças com as entidades empresariais e com as indústrias, que têm os melhores desempenhos de resultados. Com essa forte conexão, e o grande trabalho estratégico da SEDEMA, o esperado é este, centenas de empregos gerados por mês, beneficiando diretamente inúmeras famílias”, finalizou Deolino.