Santo Antônio de Jesus segue, através de incentivos da gestão, gerando empregos acima da média nacional

Início Santo Antônio de Jesus segue, através de incentivos da gestão, gerando empregos acima da média nacional

Santo Antônio de Jesus segue, através de incentivos da gestão, gerando empregos acima da média nacional

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Autor: erik

Santo Antônio de Jesus segue, através de incentivos da gestão, gerando empregos acima da média nacional

Já são cerca de 1.267 novos postos empregos gerados de janeiro a agosto de 2022 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através de iniciativas de desburocratização e incentivo aos empreendedores, realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), tem contribuído para a geração de empregos no município. A cidade segue gerando […]

11/10/2022 7h42 Atualizado há 4 meses atrás

Já são cerca de 1.267 novos postos empregos gerados de janeiro a agosto de 2022

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através de iniciativas de desburocratização e incentivo aos empreendedores, realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), tem contribuído para a geração de empregos no município. A cidade segue gerando empregos acima da média nacional, que é de + 4,56%, enquanto Santo Antônio de Jesus tem a taxa de + 5,8%.

Na esteira das ações do poder executivo municipal, já foram criados, nos últimos 21 meses, 4.267 novos postos de trabalho. Aproximadamente 3 mil em 2021 e 1.267 em 2022, sendo 278 apenas no mês de agosto de 2022.

Para o prefeito, Genival Deolino, a geração de empregos é fundamental para o desenvolvimento e é sintoma de que a gestão tem trabalhado de forma positiva. “Estamos recuperando a economia da nossa cidade, os quase 4.300 novos postos de emprego criados são sintomas desta melhoria. Temos feito diversos investimentos na qualificação da mão de obra e na capacitação dos empreendedores através da SEDEMA e da Sala do Empreendedor, e graças a Deus, estamos colhendo os frutos deste trabalho”, explicou Deolino.

A tempo, o poder executivo municipal reforça o seu compromisso em oferecer ferramentas para o desenvolvimento econômico e para o fomento de um ambiente propício para a geração de empregos e renda.

Ascom PMSAJ