Início Santo Antônio de Jesus sai vencedora em duas categorias do Prêmio Os Melhores do São João

Cultura, Turismo e Juventude

Premiação considerada o Oscar do São João acontece em Salvador O São João de Santo Antônio de Jesus, o Melhor São João da Bahia, foi premiado na última quarta-feira (10), em Salvador. Representando o município, o prefeito Genival Deolino e a secretária de cultura, Silvia Brito, receberam na AABB da capital baiana os troféus do […]

12/08/2022 8h22 Atualizado há 2 anos atrás

Premiação considerada o Oscar do São João acontece em Salvador

O São João de Santo Antônio de Jesus, o Melhor São João da Bahia, foi premiado na última quarta-feira (10), em Salvador. Representando o município, o prefeito Genival Deolino e a secretária de cultura, Silvia Brito, receberam na AABB da capital baiana os troféus do Prêmio Os Melhores do São João, o prêmio é considerado o Oscar do São João e reúne forrozeiros de todo o Brasil.

Santo Antônio de Jesus foi premiada nas categorias: “Melhor Destino” e “Melhor Infraestrutura” da Bahia, reforçando o sucesso que foi o festejo junino no município. “É sempre muito bom quando o trabalho é valorizado. O nosso São João foi um sucesso de público, a nossa população ficou satisfeita, geramos empregos e renda. Foi uma festa com uma estrutura de excelência, que aconteceu sem incidentes graves, graças ao grande esquema de segurança montado, e agora recebemos esses prêmios, o que só demonstra que estamos no caminho certo”, ressalta o prefeito, Genival Deolino.

A solenidade promovida pelo portal São João na Bahia, em conjunto com a rádio Salvador FM 92.3, envolveu músicos, produtores e todos os setores que promovem a festa junina na Bahia, o que dá ainda mais peso e credibilidade à premiação.