Santo Antônio de Jesus sai vencedora em duas categorias do Prêmio Os Melhores do São João

Início Santo Antônio de Jesus sai vencedora em duas categorias do Prêmio Os Melhores do São João

Premiação considerada o Oscar do São João acontece em Salvador

O São João de Santo Antônio de Jesus, o Melhor São João da Bahia, foi premiado na última quarta-feira (10), em Salvador. Representando o município, o prefeito Genival Deolino e a secretária de cultura, Silvia Brito, receberam na AABB da capital baiana os troféus do Prêmio Os Melhores do São João, o prêmio é considerado o Oscar do São João e reúne forrozeiros de todo o Brasil.

Santo Antônio de Jesus foi premiada nas categorias: “Melhor Destino” e “Melhor Infraestrutura” da Bahia, reforçando o sucesso que foi o festejo junino no município. “É sempre muito bom quando o trabalho é valorizado. O nosso São João foi um sucesso de público, a nossa população ficou satisfeita, geramos empregos e renda. Foi uma festa com uma estrutura de excelência, que aconteceu sem incidentes graves, graças ao grande esquema de segurança montado, e agora recebemos esses prêmios, o que só demonstra que estamos no caminho certo”, ressalta o prefeito, Genival Deolino.

A solenidade promovida pelo portal São João na Bahia, em conjunto com a rádio Salvador FM 92.3, envolveu músicos, produtores e todos os setores que promovem a festa junina na Bahia, o que dá ainda mais peso e credibilidade à premiação.

Ascom PMSAJ

Compartilhar