Início Santo Antônio de Jesus gerou 560 empregos formais nos primeiros cinco meses de 2022

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Cidade segue na tendência de alta na geração de empregos A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), informa que o município segue na tendência de crescimento na geração de empregos, só nos primeiros cinco meses de 2022 foram 560 novos empregos formais criados. O […]

08/07/2022 16h02 Atualizado há 2 anos atrás

Cidade segue na tendência de alta na geração de empregos

O município terminou 2021 com 3.000 empregos de carteira assinada gerados, e em 2022, nos cinco primeiros meses já foram mais 560, segundo o CAGED. Para o prefeito, Genival Deolino, isso é um grande avanço. “Nós pensamos muito na independência da nossa população e nada emancipa mais do que um emprego digno, por isso trabalhamos muito para que a geração de emprego siga em alta. Estamos trabalhando muito e os mais de 3.560 empregos gerados é o reflexo disso”, falou o prefeito.

Para o secretário da SEDEMA, Marcelo Barreto, essa retomada tem muito da nova relação com os entes empresariais. “O foco dessa gestão é governar para todos, olhando por quem mais precisa. O nosso compromisso é tornar isso realidade. A parceria com a iniciativa privada hoje é muito forte no nosso município e isso tem propiciado esse grande crescimento. Seguiremos avançando rumo ao progresso”, explicou o secretário.

O poder executivo municipal reitera o seu total comprometimento em desenvolver, de forma sustentável, Santo Antônio de Jesus, para que através do crescimento econômico, os santoantonienses tenham ainda mais oportunidades.