Santo Antônio de Jesus gerou 560 empregos formais nos primeiros cinco meses de 2022

Início Santo Antônio de Jesus gerou 560 empregos formais nos primeiros cinco meses de 2022

Cidade segue na tendência de alta na geração de empregos

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), informa que o município segue na tendência de crescimento na geração de empregos, só nos primeiros cinco meses de 2022 foram 560 novos empregos formais criados.

O município terminou 2021 com 3.000 empregos de carteira assinada gerados, e em 2022, nos cinco primeiros meses já foram mais 560, segundo o CAGED. Para o prefeito, Genival Deolino, isso é um grande avanço. “Nós pensamos muito na independência da nossa população e nada emancipa mais do que um emprego digno, por isso trabalhamos muito para que a geração de emprego siga em alta. Estamos trabalhando muito e os mais de 3.560 empregos gerados é o reflexo disso”, falou o prefeito.

Para o secretário da SEDEMA, Marcelo Barreto, essa retomada tem muito da nova relação com os entes empresariais. “O foco dessa gestão é governar para todos, olhando por quem mais precisa. O nosso compromisso é tornar isso realidade. A parceria com a iniciativa privada hoje é muito forte no nosso município e isso tem propiciado esse grande crescimento. Seguiremos avançando rumo ao progresso”, explicou o secretário.

O poder executivo municipal reitera o seu total comprometimento em desenvolver, de forma sustentável, Santo Antônio de Jesus, para que através do crescimento econômico, os santoantonienses tenham ainda mais oportunidades.

Ascom PMSAJ

Compartilhar