Santo Antônio de Jesus gerou 173 novos empregos formais apenas no mês de julho

Início Santo Antônio de Jesus gerou 173 novos empregos formais apenas no mês de julho

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Santo Antônio de Jesus gerou 173 novos empregos formais apenas no mês de julho

No acumulado do ano já são 982 novos postos de empregos Seguindo a tendência de crescimento e demonstrando uma diversificação e o amadurecimento da economia do município, através do número de empregos gerados, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), e da Sala do […]

01/09/2022 9h23 Atualizado há 2 anos atrás

No acumulado do ano já são 982 novos postos de empregos

Seguindo a tendência de crescimento e demonstrando uma diversificação e o amadurecimento da economia do município, através do número de empregos gerados, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), e da Sala do Empreendedor, informa que o município gerou, só no mês de julho, 173 novos empregos formais.

O município terminou 2021 com 3.000 empregos de carteira assinada gerados, e em 2022, nos sete primeiros meses já foram mais 982, segundo o CAGED. A industria tem tido papel fundamental nesse crescimento, gerando 433 postos de trabalhos nos meses supracitados.

Outros motores na geração de empregos são os serviços e o comércio, que até julho deste ano foram responsáveis pela contratação de 295 e 213 pessoas respectivamente.

O poder executivo municipal reitera o seu total comprometimento em continuar desenvolvendo ações que fomentem o crescimento econômico de Santo Antônio de Jesus, proporcionando assim, aos santoantonienses, ainda mais oportunidades.