Início Santo Antônio de Jesus foi premiada, nesta quarta-feira (23), no Band Cidades Excelentes

Administração e PlanejamentoEducaçãoSecretaria de Saúde

Prefeito do município, Genival Deolino, recebeu as honrarias na capital baiana A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito Genival Deolino, recebeu, nesta quarta-feira (23), quatro prêmios do Band Cidades Excelentes 2022, premiação organizada pela Rede Bandeirantes e pelo Instituto Áquila, que tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios […]

24/11/2022 0h01 Atualizado há 1 ano atrás

Prefeito do município, Genival Deolino, recebeu as honrarias na capital baiana

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito Genival Deolino, recebeu, nesta quarta-feira (23), quatro prêmios do Band Cidades Excelentes 2022, premiação organizada pela Rede Bandeirantes e pelo Instituto Áquila, que tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios baianos através do reconhecimento das boas práticas na gestão pública. O evento foi realizado na sede da Rede Bandeirantes, na Federação, bairro da capital baiana.

Os prêmios recebidos pelo município foram os de reconhecimento pela excelência em gestão pública nas áreas da Educação, Sustentabilidade e Saúde. Santo Antônio de Jesus foi premiada também por ser, ao lado de Salvador e Vitória da Conquista, indicada a todos os eixos de premiação, na categoria de cidades acima de 100 mil habitantes. Representando o município, o prefeito Genival Deolino falou sobre a relevância do prêmio. “Pelo segundo ano consecutivo estamos aqui recebendo estas premiações, esse é, sem dúvidas, um grande incentivo e só reforça que estamos no caminho certo, melhorando a nossa cidade para os nossos munícipes”, enfatizou o prefeito.

Seguir alinhado com o que há de mais moderno em administração pública é o principal objetivo do poder executivo municipal de Santo Antônio de Jesus, que preza por uma gestão transparente, com austeridade econômica e eficiente.