Início Santo Antônio de Jesus foi palco de mais uma gravação do Programa Panela de Bairro da TV Bahia

Cultura, Turismo e Juventude

Cidade é a atual campeã regional do programa A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, entendendo o destaque positivo que a participação no programa Panela de Bairro traz para o município, auxiliou, na última quinta-feira (26), a gravação da participação do restaurante santoantoniense, Cantinho da […]

28/05/2022 18h14 Atualizado há 2 anos atrás

Cidade é a atual campeã regional do programa

A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, entendendo o destaque positivo que a participação no programa Panela de Bairro traz para o município, auxiliou, na última quinta-feira (26), a gravação da participação do restaurante santoantoniense, Cantinho da Rosa, na edição 2022 do programa da TV Bahia.

Santo Antônio de Jesus é a atual campeã regional do quadro do Bahia Meio Dia, tendo vencido a competição em quatro oportunidades. A gravação do programa contou com um passeio pelas ruas da cidade, acompanhado de quadrilhas caracterizadas e um grupo de forró, até a chegada ao Cantinho da Rosa, na comunidade do Bonfim.

A gestão municipal reforça o seu compromisso em fomentar a cultura e o turismo na cidade, inclusive o turismo gastronômico, que vem ganhando cada vez mais força e projetando no âmbito estadual o nome de Santo Antônio de Jesus.