Início Santo Antônio de Jesus é mais uma vez campeã do programa Panela de Bairro da TV Bahia

Cultura, Turismo e Juventude

Autor: erik

Restaurante Cantinho da Rosa, no Bonfim, foi o campeão da edição 2022 do programa A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), em parceria com o SINDBAR, auxiliou na campanha para que a cidade fosse campeã pela quinta vez do programa Panela de Bairro da TV Bahia. […]

09/07/2022 21h57 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), em parceria com o SINDBAR, auxiliou na campanha para que a cidade fosse campeã pela quinta vez do programa Panela de Bairro da TV Bahia. O Restaurante Cantinho da Rosa, no Bonfim, recebeu 258.353 votos e foi o campeão com o prato: Picanha na pedra com polenta e farofa de bacon.

O resultado do concurso gastronômico foi transmitido ao vivo no Bahia Meio-Dia deste sábado (09), e confirmou Santo Antônio de Jesus como campeã, pela quinta vez, do programa.

A gestão reforça que seguirá empenhando todos os esforços para que Santo Antônio de Jesus continue consolidando o turismo rural e a sua gastronomia, ganhando relevância em todo o estado através de pautas positivas acerca do ótimo trabalho que vem sendo realizado no município.