Santo Antônio de Jesus, cidade do Melhor São João da Bahia, tem dado show na realização dos festejos juninos

Início Santo Antônio de Jesus, cidade do Melhor São João da Bahia, tem dado show na realização dos festejos juninos

Quarto dia de festa contou com grandes apresentações, como Os Barões da Pisadinha e Santana, o Cantador

A cidade do Melhor São João da Bahia tem dado show na realização dos festejos juninos, diversificando os espaços de festa, com o forró dos idosos, palco alternativo e vila do forró, além de proporcionar apresentações de grandes artistas. No quarto dia de festa os palcos principais contaram com apresentações de artistas de peso nacional, como Os Barões da Pisadinha e Santana, o Cantador, que levaram o grande público ao êxtase.

A primeira banda a se apresentar no sábado (25) foi a banda local Farol de Milha, que colocou todo mundo para dançar. A banda Selo de Amor ajudou os forrozeiros a se aquecerem com um ritmo envolvente. Danniel Vieira e Wallas Arrais animaram o público com os grandes sucessos da atualidade. Logo em seguida o arrocha de Jaldo Rodrigues fez o público dançar agarradinho.

A penúltima atração da noite foi um dos grandes nomes do forró, Santanna, o Cantador, que trouxe a sua música e poesia para o palco do Melhor São João da Bahia. Para encerrar o quarto dia de festejos, subiram ao palco Os Barões da Pisadinha, com o piseiro que levou o público, que esperou ansiosamente, à loucura.

São João para todo gosto

Buscando oferecer opções para todo o gosto e todas as idades, o Melhor São João da Bahia realizou, no sábado (25), o forró dos idosos e das crianças, que aconteceu na Vila do Forró e contou com a apresentação de Jutahy Mercês, que botou todos para dançar um forró pé de serra.

No domingo (26) acontecerá o último dia de festa do São João 2022 de Santo Antônio de Jesus, e para fechar em grande estilo, o Melhor São João da Bahia contará com as apresentações de Toque Dez, Vitor Fernandes e Jonas Esticado.

Ascom PMSAJ

Compartilhar