Início SAJ: Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou disponibilidade de vacinas contra a COVID-19

Autor: Equipe SOGO

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou, nas redes sociais, a disponibilidade de vacinas contra a COVID-19 para a população. Na SMS está disponível a aplicação da 1ª e 2ª dose (apenas CoronaVac), de segunda a quinta-feira, das 8 às 14h e na sexta-feira das 8 […]

18/03/2022 14h38 Atualizado há 2 anos atrás

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou, nas redes sociais, a disponibilidade de vacinas contra a COVID-19 para a população. Na SMS está disponível a aplicação da 1ª e 2ª dose (apenas CoronaVac), de segunda a quinta-feira, das 8 às 14h e na sexta-feira das 8 às 12, para munícipes a partir de 12 anos.

A vacinação pediátrica, de 6 a 11 anos, segue acontecendo no CentroSaj, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. A aplicação do imunizante no público de 5 anos está suspensa até recebimento de novas doses. A 2ª (Oxford/AstraZeneca e Pfizer) e 3ª dose também estão suspensas e serão retomadas a partir do recebimento de novas doses.

A gestão do executivo municipal reitera a importância da alta adesão da população à vacinação como principal ferramenta para continuidade da flexibilização das medidas restritivas contra a pandemia.