Início SAJ: Secretaria Municipal de Educação (SME) informa acerca da situação da matrícula online

Autor: Equipe SOGO

A Secretaria Municipal de Educação (SME) esclarece que a situação da matrícula, do ano letivo de 2022, para alunos do ensino municipal segue avançando de forma lenta, devido à instabilidade apresentada pelo servidor do site. Vale destacar que o problema não está no link, mas no servidor que não suporta a grande quantidade de usuários […]

24/01/2022 11h49 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria Municipal de Educação (SME) esclarece que a situação da matrícula, do ano letivo de 2022, para alunos do ensino municipal segue avançando de forma lenta, devido à instabilidade apresentada pelo servidor do site. Vale destacar que o problema não está no link, mas no servidor que não suporta a grande quantidade de usuários simultâneos.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) solicita aos responsáveis legais pelos alunos que não conseguirem realizar a matrícula pelo link, que se dirijam à secretaria da escola para qual está tentando inscrever o aluno.

A tempo, a SME reforça que segue atenta e fazendo o possível para amenizar os transtornos causados pela dificuldade na matrícula e reitera que nenhum aluno será prejudicado por conta da instabilidade do sistema.