Início SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) recomenda uso de máscara para pessoas com sintomas gripais

Autor: Equipe SOGO

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), alerta a população para a indicação do uso de máscara de proteção contra a COVID-19 para pessoas que estejam com sintomas gripais. Vale o destaque que, mesmo com a flexibilização das medidas restritivas presentes no decreto de nº 103/2022, o […]

08/04/2022 8h21 Atualizado há 2 anos atrás

Vale o destaque que, mesmo com a flexibilização das medidas restritivas presentes no decreto de nº 103/2022, o uso da máscara segue obrigatório em estabelecimentos de saúde e no transporte coletivo.

Em tempo, a gestão do executivo municipal solicita que a população siga a recomendação da SMS, para prevenir o aumento no número de casos de COVID-19 no município.