Início SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) realizou ação, nesta quarta-feira (04), em alusão à campanha do Maio Vermelho

Autor: Equipe SOGO

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em alusão à Campanha do Maio Vermelho, mês voltado às ações de conscientização sobre o câncer bucal e com intuito de capacitar as equipes e qualificar o serviço prestado à população, realizou uma oficina sobre o tema, com a participação […]

04/05/2022 19h09 Atualizado há 2 anos atrás

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em alusão à Campanha do Maio Vermelho, mês voltado às ações de conscientização sobre o câncer bucal e com intuito de capacitar as equipes e qualificar o serviço prestado à população, realizou uma oficina sobre o tema, com a participação de toda a equipe de saúde bucal do município. A ação contou com o apoio do cirurgião bucomaxilofacial, Dr. Daniel Galvão.

Seguindo uma agenda de capacitação contínua de todos os trabalhadores da saúde, a SMS segue buscando oferecer o melhor atendimento possível para todos os munícipes que busquem por serviços de saúde.

Em tempo, a gestão executiva municipal reforça que seguirá realizando, em todas as secretarias e superintendências, ações em favor de um atendimento cada dia mais qualificado e humanizado aos santoantonienses.