Início SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) informa sobre casos de COVID-19 entre os profissionais da saúde

Autor: Equipe SOGO

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, informa que, em decorrência do aumento dos casos de COVID-19 nos profissionais da secretaria, a equipe encontra-se reduzida. Neste contexto, alguns serviços poderão estar comprometidos, entretanto, caso o usuário não tenha acesso a algum dos serviços oferecidos na sua respectiva […]

28/01/2022 11h43 Atualizado há 2 anos atrás

Neste contexto, alguns serviços poderão estar comprometidos, entretanto, caso o usuário não tenha acesso a algum dos serviços oferecidos na sua respectiva unidade de saúde, ele será direcionado para a unidade mais próxima.

Em tempo, a SMS reitera que fará os devidos encaminhamentos para que os santoantonienses não fiquem desassistidos e reafirma o compromisso em garantir a segurança de todos.