Início SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) informa que profissionais da enfermagem irão aderir à paralisação nacional

Paralisação ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho, serviços essenciais serão mantidos A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, informa à população acerca da adesão dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, à greve nacional dos enfermeiros. Haverá paralisação parcial dos serviços ofertados pelos profissionais nos […]

28/06/2023 19h42 Atualizado há 10 meses atrás

Haverá paralisação parcial dos serviços ofertados pelos profissionais nos dias 29 e 30 de junho, sendo resguardados os serviços essenciais de urgência e emergência.

A SMS informa ainda que trabalhará de forma incansável para que a paralisação gere o mínimo impacto possível na atenção primária à saúde, para a população que busque por esses serviços de saúde no município, no período supracitado.