Início SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) informa acerca de fechamento provisório de Unidades de Saúde para capacitação

Equipe das unidades passarão por oficina de capacitação e planejamento da territorialização A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa a população acerca do fechamento provisório de Unidades de Saúde, entre os dias 05 e 07/07, para que as equipe das unidades passem por oficina de capacitação […]

05/07/2023 8h12 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa a população acerca do fechamento provisório de Unidades de Saúde, entre os dias 05 e 07/07, para que as equipe das unidades passem por oficina de capacitação e planejamento da territorialização.

As unidades que ficarão com o serviço suspenso das 8 às 14 horas são: No dia 05/07, Turma 1 – Bela Vista e São Francisco I e II, Turma 2 – Marita Amâncio e Amparo, Turma 3 – Calabar e Urbis II. No dia 06/07, Turma 1 – Alto Sobradinho e Aurelino Reis, Turma 2 – São Paulo I e II, Turma 3 – Fernando Queiroz I e II e Sales. E no dia 07/07, Turma 1 – Cocão e Alto do Morro, Turma 2 – Boa Vista e Santa Madalena, Turma 3 – Esperança e Zilda Arns, Turma 4 – Andaiá I e II.

Com o intuito de capacitar todos os trabalhadores da saúde, a SMS reforça que seguirá oferecendo cursos e oficinas para que o nível de qualidade do atendimento se mantenha em curva ascendente.