Início SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) informa a população sobre fechamento, provisório, da UBS CENTROSAJ

Local será utilizado para a realização do mutirão de cirurgia de catarata A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando o poder executivo municipal, informa a população sobre fechamento, provisório, da UBS CENTROSAJ, nesta quinta-feira (20), e na segunda-feira (24). O fechamento se dará devido à utilização do local para a realização do mutirão de cirurgia […]

20/04/2023 13h50 Atualizado há 1 ano atrás

Local será utilizado para a realização do mutirão de cirurgia de catarata

O fechamento se dará devido à utilização do local para a realização do mutirão de cirurgia de catarata nos dias 21/04 e 24/04.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça que todos os serviços da UBS CENTROSAJ serão restabelecidos na terça-feira (25), voltando a atender o público novamente.