Início SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) informa a população acerca de horário de funcionamento do CENTROSAJ

Unidade funcionará, na sexta-feira (23), das 7 às 13 horas Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa a todos os munícipes acerca do horário de funcionamento do CENTROSAJ. Na próxima sexta-feira (23), a unidade funcionará das 7 às 13 horas, oferecendo serviços básicos como vacinação e […]

22/06/2023 15h55 Atualizado há 10 meses atrás

Unidade funcionará, na sexta-feira (23), das 7 às 13 horas

Na próxima sexta-feira (23), a unidade funcionará das 7 às 13 horas, oferecendo serviços básicos como vacinação e curativos.

A SMS informa ainda que todos os atendimentos de urgência e emergência ficarão a cargo do SAMU 192 e da UPA Municipal, que seguirão em pleno funcionamento.