SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) anuncia nova etapa da campanha de vacinação contra a COVID-19

Início SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) anuncia nova etapa da campanha de vacinação contra a COVID-19

Seguindo o plano municipal de imunização contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), solicita que todos os responsáveis legais levem as crianças de 5 a 11 anos para receber a 1ª dose da vacina pediátrica, na nova etapa da campanha de vacinação, que está acontecendo nas Unidades de Saúde, de segunda a sexta-feira, (ou enquanto durar o estoque), sempre das 8h30 às 13h, exceto no ControSaj que funciona das 8h30 às 16h. A Zona Rural seguirá calendário específico, que deverá ser consultado junto a Unidade de Saúde ou agente comunitário.

Para receber a dose do imunizante as crianças deverão estar acompanhadas pelos pais ou outro responsável de maior idade, que devem apresentar um documento oficial de identificação com foto durante a vacinação. No caso de outro responsável maior de idade, além de documento de identificação, também será necessário apresentar uma declaração de responsabilidade que pode ser feita manualmente.

É necessário se dirigir ao local de vacinação portando os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

A gestão do executivo municipal segue empenhada em vacinar o maior número de pessoas possível, com o intuito de reestabelecer a normalidade pré-pandêmica no município com o máximo de brevidade.

Ascom PMSAJ

Compartilhar