Início SAJ: Secretaria de Saúde informa que, a partir da sexta-feira (01), todas as USFs realizarão teste da COVID-19

Ideia é descentralizar testagem para atender maior público A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que, a partir da sexta-feira (01), as Unidade de Saúde da Família (USF) realizarão testes da COVID-19. Na Zona Urbana o atendimento aos portadores de síndrome gripal acontecerá das 14h às […]

30/06/2022 23h23 Atualizado há 2 anos atrás

Ideia é descentralizar testagem para atender maior público

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que, a partir da sexta-feira (01), as Unidade de Saúde da Família (USF) realizarão testes da COVID-19. Na Zona Urbana o atendimento aos portadores de síndrome gripal acontecerá das 14h às 16h30, já na zona rural, a testagem acontecerá das 11h às 13h.

Intuito da descentralização da testagem é abranger, com maior celeridade e qualidade, um público ainda maior.

A gestão executiva municipal reitera a importância da adesão de todos os munícipes à vacina contra a COVID-19, para que, mesmo com o aumento no número de casos, não haja evolução para o estado grave da doença.