SAJ: Secretaria de Educação (SME) segue realizando matrículas de forma célere

Início SAJ: Secretaria de Educação (SME) segue realizando matrículas de forma célere

SAJ: Secretaria de Educação (SME) segue realizando matrículas de forma célere

Até a última quarta-feira (11), já foram realizadas 4.500 matrículas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), segue realizando de forma célere a matrícula dos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2023. Até a última quarta-feira (11), já haviam sido realizadas aproximadamente […]

12/01/2023 10h05 Atualizado há 1 ano atrás

Até a última quarta-feira (11), já foram realizadas 4.500 matrículas

Até a última quarta-feira (11), já haviam sido realizadas aproximadamente 4.500 matrículas, sendo 3.200 realizadas de forma digital, através do link divulgado pela SME. Todos os pais/mães ou representantes legais dos alunos que tiverem dificuldade na matrícula online, devem se dirigir à Central de Matrícula, na Praça Céus, ou à escola da criança.

Em tempo, o poder executivo municipal salienta que, por se tratar de um procedimento novo, algumas pessoas têm enfrentado dificuldades, porém, é possível tirar todas as dúvidas nos locais supracitados, preferencialmente no turno vespertino, momento em que há uma menor demanda .