Início SAJ: secretaria de educação prepara 700 kits de merenda escolar para crianças de creches municipais

Autor: Equipe SOGO

Ação de distribuição já começa nesta quinta (15) Garantindo alimentação para crianças matriculadas em creches da rede pública, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) preparou 700 kits de merenda escolar para entrega às famílias dos estudantes. O empacotamento dos alimentos foi realizado nesta quarta (14) na sede da Secretaria Municipal de Educação […]

14/04/2021 20h03 Atualizado há 2 anos atrás

Ação de distribuição já começa nesta quinta (15)

O empacotamento dos alimentos foi realizado nesta quarta (14) na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME) e os kits já foram direcionados para as creches. A ação reaproveita a merenda escolar existente cujo escoamento não teve êxito total na última gestão.

A partir de amanhã (15), pais e responsáveis das crianças matriculadas poderão ir até as respectivas creches retirar os kits. Os alimentos estão disponíveis nas creches Asa, São Paulo, Bons Amigos, Santa Madalena e Centro Comunitário do Cajueiro. Para beneficiários matriculados na Creche 11 de Dezembro, os pais devem retirar os itens na sede da SME.