SAJ: Secretaria de Cultura (SCTJ) divulgou agenda de eventos do mês da mulher

Início SAJ: Secretaria de Cultura (SCTJ) divulgou agenda de eventos do mês da mulher

Cultura, Turismo e Juventude

Autor: Equipe SOGO

SAJ: Secretaria de Cultura (SCTJ) divulgou agenda de eventos do mês da mulher

A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, divulgou, nesta quarta-feira (02), agenda de eventos em alusão ao mês da mulher. Serão realizados cinco eventos em locais distintos da cidade. A programação está definida da seguinte forma: No dia 08 de março será realizada a Feira […]

02/03/2022 14h19 Atualizado há 2 anos atrás

A programação está definida da seguinte forma: No dia 08 de março será realizada a Feira Interativa na Comunidade Santa Madalena, das 9 às 13 horas. Em 23 de março, das 17 às 20 horas, acontecerá, no Centro Cultural, a Mostra cultural e degustação das comidas típicas de tabuleiro: “No Tabuleiro da baiana tem!”.

Dando continuidade, no dia 23 de março, das 17 às 20 horas, será realizado um Ato Solene, no Centro Cultural, com entrega de placas em Homenagem ao Mês da Mulher. Finalizando as atividades, no dia 31 de março, das 9 às 17 horas, acontecerá o encerramento do Mês da Mulher, com a carreta Respeita as Minas, a realização da Feira Interativa, e a apresentação do Minidocumentário: “Assim Nasce um Tabuleiro”, uma homenagem às mulheres Baianas de Acarajé, na Praça Padre Mateus.

Os eventos serão realizados a partir da parceria entre as Secretarias de Cultura (SCTJ), Desenvolvimento e Meio Ambiente(SEDEMA), Assistência Social (SMAS), Saúde (SMS), Agricultura e Abastecimento (SAAB), Educação (SME), o Instituto Federal da Bahia (IFBA), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o SESC, a Pitágoras, o SEBRAE, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a LAGORB, o SENAC e a UNIFACEMP.

A Secretaria de Cultura segue, em nome do poder executivo municipal, representando e valorizando todos os atores sociais do município, tendo como principal foco no mês de março, as mulheres santoantonienses.