Início SAJ: Secretaria de Cultura realizará assembleia geral de eleição para primeira formação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de SAJ

Cultura, Turismo e Juventude

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), convida a sociedade civil que atua no âmbito da promoção da igualdade racial, para a assembleia geral de eleição para primeira formação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de SAJ. Evento está marcado para a […]

10/01/2022 14h31 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), convida a sociedade civil que atua no âmbito da promoção da igualdade racial, para a assembleia geral de eleição para primeira formação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de SAJ. Evento está marcado para a próxima terça-feira (11), a partir das 10 horas, no Cento Cultural.

Serão eleitos seis conselheiros e os respectivos suplentes, que representarão a sociedade civil nessa primeira formação do Conselho.

A gestão do executivo municipal reitera a importância da participação popular em pautas tão relevantes como a abordada na assembleia, e reforça o seu apoio em todas as ações que visem inclusão e a diminuição das desigualdades.