Início SAJ: Secretaria da Saúde (SMS) está com equipe reduzida em função de novos casos de Covid

Profissionais de saúde testaram positivo para a Covid Tendo em vista que alguns funcionários das Unidades de Saúde testaram positivo para a Covid, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus informa que a equipe de saúde está reduzida. Neste contexto, caso o usuário não tenha acesso a algum dos serviços oferecidos […]

05/12/2022 15h41 Atualizado há 1 ano atrás

Profissionais de saúde testaram positivo para a Covid

Neste contexto, caso o usuário não tenha acesso a algum dos serviços oferecidos na sua respectiva unidade de saúde, ele será direcionado para a unidade mais próxima.

Em tempo, a SMS reitera que fará os devidos encaminhamentos para que os santoantonienses não fiquem desassistidos e reafirma o compromisso em garantir a segurança de todos.

ASCOM PMSAJ