Início SAJ: Representantes do poder executivo realizaram reunião com ambulantes, no paço municipal

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Equipe SOGO

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (05), no paço municipal, uma reunião entre o secretário de infraestrutura, André Araújo, o ouvidor municipal, Alberto Sacramento, e representantes dos ambulantes. A ideia do encontro foi entender as demandas da categoria. O prefeito, Genival Deolino, não pode comparecer à reunião devido à incompatibilidade de agenda. Após ouvir as demandas […]

05/05/2022 13h19 Atualizado há 2 anos atrás

Após ouvir as demandas dos ambulantes, os representantes da gestão marcaram, para a próxima terça-feira (10), uma reunião com o prefeito, Genival Deolino, a secretária de agricultura e abastecimento, Dra. Nil Correia, e o ministério público, para que o diálogo com os ambulantes inclua também o poder judiciário. Vale ressaltar que, a realocação dos ambulantes para feira livre aconteceu com o intuito de acatar a decisão proferida nos autos do processo judicial de nº 030285009.2015.8.05.0229, movido pelo Ministério Público do Estado da Bahia.

A gestão executiva municipal reforça que segue acessível ao dialogo com a sociedade civil organizada.