Início SAJ: Prefeitura segue realizando, em ritmo acelerado, obras estruturantes por toda a cidade e zona rural

Secretaria de Infraestrutura

São cerca de 31 obras acontecendo de forma simultânea no município Mantendo o compromisso de transformar, para melhor, a vida dos santoantonienses, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus segue realizando, em ritmo acelerado, obras estruturantes por toda a cidade e zona rural. Ao todo, 31 estão sendo realizada de forma simultânea, dentre elas, […]

03/04/2024 12h22 Atualizado há 2 semanas atrás

São cerca de 31 obras acontecendo de forma simultânea no município

Ao todo, 31 estão sendo realizada de forma simultânea, dentre elas, a maior obra de drenagem da história da cidade, a reestruturação da Feira Livre, a requalificação da Praça Pirajá e a pavimentação das comunidades da Sapucaia, Gameleira e Boa Vista. Essas obras, além de consolidar Santo Antônio de Jesus como a Capital do Recôncavo, vão seguir gerando desenvolvimento econômico e social.

Outras obras em destaque, nos quatro cantos da cidade são: a iluminação BA 046 e BR 101, pavimentação no Povoado de Fátima (KM 53), construção dos portais nas entradas da cidade, construção da Praça da Boa Vista, construção da Praça da Juventude (Pista de Skate), a drenagem do Canto do Sol, e pavimentação do Sales, 4ª Travessa da Teodoro Dias Barreto e Rua Firmina Costa Argolo, a pavimentação asfáltica das ruas no entorno do Clube dos 1000, a requalificação completa da Praça da Urbis I, a construção e revitalização da praça da Urbis III e a construção de uma quadra poliesportiva no Bairro Irmã Dulce.

Mesmo com todos os avanços estruturais, econômicos e sociais, a gestão executiva municipal salienta que segue firme no compromisso de seguir trabalhando, de forma incansável, para que Santo Antônio de Jesus continue nos trilhos do desenvolvimento, melhorando assim, a vida de todos os santoantonienses.